google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 3 de março de 2018

Nando Reis, 'N'



Abrindo as publicações de Março sobre a Música Brasileira, de volta Nando Reis com sua
composição "N". Nando já esteve por diversas vezes aqui no Blog desde o ano de
2013, quando então era conhecido por  Nando Cordel.   Apresentava-se nos
palcos com a banda formada por  seus filhos,  e foi sobre essa época
que publiquei duas de suas criações:  "Você Endoideceu Meu

Coração" e Chororô", esta em parceria com Accioly Neto .
São minhas preferidas,  é só clicar no link e ouvir.


carlos miranda (betomelodia) 


 E agora o que eu vou fazer
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus
E as lágrimas não secaram com o sol que fez
E agora como eu posso te esquecer
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro
E o seu cabelo está enrolado no meu peito

Espero que o tempo passe espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo

E agora como eu passo sem você
Se seu nome está gravado no meu braço como um selo
Nossos nomes que tem o "N N N" como um elo
E agora como eu posso te perder
Se teu corpo ainda guarda o meu prazer
E o meu corpo foi marcado pelo seu

Espero que o tempo passe espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver
Espero que o tempo voe para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar

Espero que o tempo passe e que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe e que você retorne
Pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo


nando reis



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...