google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 27 de março de 2018

Fernanda Takai, Fui Eu



Vou tentar não ser repetitivo nesta postagem. Vamos lá: começo com sua beleza e seu carisma;
em seguida, sua meiguice, sua suave e afinada voz e, termino com o encanto que transmite
ao seu público ao interpretar as mais belas canções de nosso universo musical. A obra
de Fernanda Takai prima pelos resgates com novos arranjos que com ternura leva
aos palcos em que se apresenta. Uma de minhas preferidas de seu repertório
é  "Odeon",  autoria de Ernesto Nazareth e Vinícius de Moraes, em ótima
nova roupagem,  onde ela nos brinda com imenso talento.  Apreciem.


carlos miranda (betomelodia) 


É mais um dia sem você mais uma noite que eu espero
Se alguém fez tudo por você porque eu 
Te dei os sonhos que sonhei te imaginei pra vida inteira 
Se alguém fez tudo por você fui eu 

Diz agora o que é que eu faço pra viver
Se a cada dia é mais difícil te esquecer 
Tudo isso faz doer demais
Eu queria só voltar atrás ficar contigo 

Diz agora o que é que eu faço pra aceitar 
Será que existe outra pessoa em meu lugar
Mas o tempo vai te convencer e um dia vai reconhecer 
Que sem mim não pode mais viver 

Sentimento dói por dentro e a solidão não quer parar de machucar 
Sentimento dói por dentro meu coração não quer ninguém no seu lugar

michael sullivan / paulo massadas



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...