google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 9 de março de 2018

Sandra Duailibe, Resposta ao Tempo



A publicação de hoje é sobre Sandra Duailibe. Nascida em São Luís, capital do Estado do Maranhão.
É compositora e cantora, , também formada em Odontologia no ano de 1982, profissão por ela
exercida por nove anos.  Mas, para deleite dos amantes da boa Música brasileira, optou
por se dedicar  exclusivamente à sua atual profissão no ano de 2005,  Desde sua
infância a tendência para a Música estava presente,  e foi em Belém, capital
do Estado do Pará,  que aos cinco anos, iniciou sua musicalização com
piano clássico no Conservatório Carlos Gomes.  Resumindo, fez
com sucesso vários shows no Brasil e no exterior, e assim
com sua bela e afinadíssima voz, maestria ao cantar,
simpatia, amor, nos emociona com seu talento.

carlos miranda (betomelodia) 


Batidas na porta da frente é o tempo
Eu bebo um pouquinho pra ter argumento
Mas fico sem jeito calado ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Porque sabe passar e eu não sei

Um dia azul de verão sinto o vento

Há folhas no meu coração é o tempo
Recordo um amor que perdi ele ri 
Diz que somos iguais se eu notei
Pois não sabe ficar e eu também não sei

E gira em volta de mim sussurra que apaga os caminhos

Que amores terminam no escuro sozinhos

Respondo que ele aprisiona eu liberto

Que ele adormece as paixões eu desperto
E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor pra tentar reviver

No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer

Eu posso ele não vai poder me esquecer
No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer
Eu posso ele não vai poder me esquecer

aldir blanc / cristovão bastos



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...