google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Anavitória, Ai Amor




Esta dupla de cantoras, Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, conhecidas pelo nome
artístico Anavitória, está de volta ao Blog com mais um de seus sucessos. A descontração e a
simpatia, o domínio de palco ao interpretarem suas composições com letras repletas de
alto astral que amenizam nossos turbulentos dias nos trazendo paz. Mostraram ao
seus seguidores à que vieram e foram destaque aqui no blog com duas suas
autorais, Dengo e Trevo, esta última com a parceria de Tiago Iorc. Com
a certeza que apreciarão, escolhi  "Ai Amor"  para esta publicação.

carlos miranda (betomelodia) 


Ei fiz questão da promessa lembrar
Tu jurou minha mão não soltar e se foi junto dela
Ei '
cê' não sabe a falta que faz
Será que teus dias tão iguais eu me pego pensando

Ai amor será que tu divide a dor
Do teu peito cansado com alguém que não vai te sarar
Meu amor eu vivo no aguardo
De ver você voltando cruzando a porta parararara

Ei diz pra mim o que eu quero escutar
Só você sabe adivinhar meus desejos secretos
Ei faz de conta que não percebi
Que você não esteve aqui com teu jeito singelo

Ai amor será que tu divide a dor
Do teu peito cansado com alguém que não vai te sarar
Meu amor eu vivo no aguardo
De ver você voltando cruzando a porta
Sem hora pra voltar sem rota pra tua fuga
Com tempo pra perder teu olho degradê pra colorir pra colorir

Meu amor eu vivo no aguardo
De ver você voltando cruzando a porta


ana caetano



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...