google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Meus Escritos - Então me Saberá



Uma vida de busca e espera onde sua imagem
então indistinta, fugidia e inalcançável,
em sonhos sempre desvanecia.
Em meu cansaço, desilusão.
Em meu coração, desesperança.

Aguardei você, desejei você em meu sonhar,
realidade enevoada repleta de uma luz
estranhamente bela e surreal, destruindo escuridão,
vazio de meu coração preenchido,
mesmo que tarde, com amor e graça constantes.

Mas, se um dia você chegar e não souber tão logo
quem sou, não se preocupe, espere.
Rapidamente lhe encontrarei, irei lhe abraçar,
beijar e trarei em meus braços você, de meus sonhos
para a realidade, onde então me saberá.

carlos miranda (betomelodia) 



fontes
imagem: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base da pesquisa: arquivo pessoal / meus escritos

3 comentários:

  1. Adorei meu amigo Beto!
    Devemos sonhar sempre, e esperar que a felicidade um dia vem.
    Dedico ao meu amor.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, Beto.Parabéns!
    Foi engraçado, que ainda há pouco eu pensdava nela: a esperança. As vezes, acho que ela é simples paliativo para uma doença sem cura.
    No entanto, sinto-a desta mesma forma que a descreves, esta espera incansável... e inalcansável, talvez!
    De todo modo, teu sonho é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ...essa sensação de eterna procura...Sei como é!


    Lindo o seu poema!

    Beijos de luz e uma semana feliz!!!

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...