google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Raul Seixas, Coração Noturno


A página de hoje é dedicada à alguém muito especial.
Em 26/06/2008, o YouTube ganhou um verdadeiro tesouro.
Enriquecido com a adesão de uma mulher incrível que a
muitos, aos poucos cativou.  Sua sensibilidade aliada a

uma imensa vontade de viver, de criar novos laços de amizade,
mesmo que virtuais, disseminou as sementes do amor,
da beleza e do carinho ao próximo pela web.

Sou grato a ela por seus comentários e por sua ajuda,
de muito valor para a divulgação dos meus trabalhos de
edição de vídeos. Rendeu-me muitas menções honrosas,
inclusive a nível global, por divulgar entre suas centenas de
amizades os vídeos por mim editados. Tudo, graças ao carinho
que ela  tem aos amigos, sem esperar nada em troca.

Pra que todos tenham, uma ideia de quem é a mulher
que merece minha gratidão, leiam parte de seu perfil, um
belo texto, extraído de sua página no YouTube:

" Quero alguém que procure por mim e que me leve sempre com ele...
Que tenha minha imagem nos olhos e meu nome na boca...
Quero alguém que tenha mil perdões, para os meus erros...
Que tenha mil palavras, para meu silêncio...
Alguém que me ame como eu sou e apesar do que eu sou...
Alguém que tome atitudes e não me faça promessas...
E que com pequenos gestos demonstre o seu amor...
Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas...
Mas sim alguém que não me faça chorar
E se fizer só se for de felicidade...
Não quero alguém que faça críticas a meu respeito...
Mas alguém que me aceite do jeito que sou...
Não quero alguém superficial, que viva de aparências ou fantasias...
Quero alguém que cuide de mim e que se deixe cuidar também...
Enfim, quero alguém que não seja perfeito...
Porque assim poderemos evoluir juntos. "

Naná

Ela encontrou com quem evoluir. É feliz.
Onde enxergamos dissabores, ela apenas mais experiência.
E coloca sua experiência à disposição dos amigos.
Fã do "Raulzito", com grande sensibilidade editou
o vídeo que abaixo está, um de meus favoritos e que é parte
muito especial de meu repertório. Com sua própria edição,
eu a homenageio e agradeço aos céus ter nela
uma verdadeira amiga.

Valeu Naná.
Beijos no coração...

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Amanhece amanhece amanhece
Amanhece amanhece o dia
Um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz que se derrama
Nos traga um pouco um pouco um pouco de alegria

A frieza do relógio
Não compete com a quentura do meu coração
Coração que bate 4 por 4
Sem lógica sem lógica e sem nenhuma razão
Bom dia sol bom dia dia

Olha a fonte olha os montes horizonte
Olha a luz que enxovalha e guia
A lua se oferece ao dia
E eu e eu guardo cada pedacinho de mim
Pra mim mesmo rindo louco
Louco mais louco de euforia
Bom dia sol bom dia dia

Eu e o coração  companheiros de absurdos
No noturno no soturno
No entanto entretanto e por tanto
Bom dia sol  bom dia sol


raul seixas - kika seixas - raul varella seixas

fontes
imagem e vídeo: arquivo oessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...