google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 26 de julho de 2011

Carlos Miranda (betomelodia) e o Artesanato

betomelodia - litoral norte, rio grande do sul, brasil

Algum tempo atrás, recebi vários pedidos para que divulgasse
aos meus amigos do YouTube, as criações que realizo em meu ateliê.
Trata-se de um antigo projeto. Artesanato.
Assim como todos me pediram para que eu editasse um vídeo
interpretando uma música, o que já atendi dia 20 passado no
meu canal do YouTube, vou atende-los com esta
pequena mostra de meus trabalhos.

Antes, dedicava-me mais aos quadros em telas de linho,
utilizando a técnica de pintura à óleo. Mas agora, 
aqui no litoral, as encomendas de uma linha artesanal
abriram-me esta nova perspectiva de trabalho, 
possibilitando-me realizar mais esta nova experiência
nas Artes Plásticas.
São simples "handcrafts" e, espero que apreciem.
Beijos no coração...

carlos miranda (betomelodia) 


criações em metal sobre telas mdf,
bronze marchetado.

peixes - 60 x 80 - bronze
golfinhos - 90 x 120 - bronze
peixe - 90 x 90 - bronze
peixe - 60 x 120 - bronze


nova coleção:
alumínio sobre telhas cerâmicas,
marchetado.

vaso com flores
peixes ornamentais
nu feminino - costas
igreja 


    detalhe de parede em bronze - criação em alto relevo
     acabamento: alumínio marchetado - medidas 60 x 90 cm 
 



fontes
imagens: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...