google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 5 de outubro de 2013

Ivan Lins, Porta Entreaberta

betomelodia.blogspot.com

" Não vou deixar a porta entreaberta.  Vou escancara-la ou fecha-la de vez.
Porque pelos vãos, brechas e fendas... passam semi-ventos, meias verdades...
e muita insensatez ".

autora: flora figueiredo, do livro"calçada de verão"

ivan lins

Sim, Flora... mas uma porta entreaberta também deixa entrar a esperança,
deixa entrar as boas recordações, deixa entrar o Amor e a Luz.
Uma porta entreaberta deixa sair a solidão, as dores e os obstáculos para
uma reconciliação, para um novo recomeço, para uma nova vida.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Quando você disse que bateu saudade que queria me encontrar
Arrumei a casa perfumei a cama preparei um bom jantar
Separei um vinho coloquei no gelo desliguei meu celular
Fui pensando em coisas fui armando um clima pus um disco pra tocar

Vem que eu deixei de propósito a porta entreaberta
Vem que eu fiz tudo a seu jeito você vai gostar
Vem que a paixão me desperta
É vontade de amar quando você chegar

Já deixei a sala só à luz de vela que reflete o seu olhar
Pus rosa vermelha no centro da mesa que sensualiza o ar
Botei nossa foto do primeiro encontro na estante sobre o bar
Me ajeitei no espelho me sentei à espera no meu canto do sofá

Vem porque sem você essa casa é deserta
Vem que vai ser sempre assim que você vai me achar
Vem que a paixão me desperta
É vontade de amar quando você chegar
É vontade de amar quando você chegar

ivan lins / paulo césar pinheiro

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - textos: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...