google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 12 de março de 2014

Rita Gullo, Nunca


Nesta página, divulgamos o trabalho de uma cantora que também é atriz
e historiadora: Rita Gullo. Como cantora, teve seu primeiro disco lançado em
2011, indicado para o prêmio Música Brasileira. Com um jeito todo especial
e suave ao interpretar uma canção, faz-nos viajar.

rita gullo

Perfeccionista e exigente, vai buscar na história de nossa Música seus Mestres,
pesquisando o trabalho de todos eles. Assis Valente, Noel Rosa, Vinícius
Pixinguinha, Lamartine Babo, Tom Jobim, Raul Seixas e muitos outros, para
com calma, ouvindo as canções escolher seu repertório.

Rita, no vídeo abaixo, interpreta uma das composições de Lupicínio Rodrigues,
um clássico da Música Brasileira, Nunca. Um deleite para nossos sentidos.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Nunca nem que o mundo caia sobre mim
Nem se Deus mandar nem mesmo assim
As pazes contigo eu farei

Nunca quando a gente perde a ilusão
Deve sepultar o coração
Como eu sepultei

Saudade diga a esse moço por favor
Como foi sincero o meu amor
Quanto eu o adorei tempos atrás

Saudade não se esqueça também de dizer
Que é você quem me faz adormecer
Pra que eu viva em paz

lupicínio rodrigues

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...