google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 9 de março de 2014

Caetano Veloso, Água

betomelodia.blogspot.com

A postagem de hoje traz Caetano Veloso de volta. Desta vez, com um novo
arranjo para uma das composições de seu filho, Moreno Veloso e seus
parceiros Domenico Lancelloti e Alexandre Kassin, intitulada Água.

caetano veloso

São inovadores músicos cariocas,  formadores de um trio que mudando
o artista à frente de cada projeto, fazem grande sucesso nas noites
do Rio de Janeiro. A composição original de "Água", tem um ritmo mais
acelerado, dançante, mas a que ilustra esta postagem é bem mais intimista, 
no estilo e interpretação ímpares de Caetano Veloso muito bem
acompanhado pelo excelente trio. 

carlos miranda (betomelodia) 

Eu vou ficar aqui torcendo para tudo melhorar
Eu juro que vou e sei que vai passar o seu rancor
O sangue não se torna água

Eu vou ficar aqui torcendo pra você se recuperar
Eu vou ficar sim cantando pra você ninar
Eu quero que tudo melhore

pa pa pa pa...

Calma tenha calma ninguém pode viver assim
Calma tenha calma que o mundo não tem fim

pa pa pa pa...


moreno veloso / domenico lancelloti / alexandre kassin


fontes
imagens e vídeo: arquivo poessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo poessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...