google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Monique Kessous, Calma Aí

betomelodia.blogspot.com

Multi-instrumentista e Compositora. Cantora. Carioca e linda mulher. A postagem de hoje
é dedicada ao talento de Monique Kessous. Soprano, voz afinada e  impecável,
nascida no Rio de Janeiro em fevereiro de 1984, que aos nove anos representou sua
escola no Festival de Música Idishe do Clube Hebraica, solando em um coral para um
público de aproximadamente mil ouvintes com grande sucesso.

Começou a estudar Música aos dez anos e aprendeu a tocar violão com seu irmão, Denny.
Autodidata em cajon, instrumento de percussão com origem afro-peruana e pandeiro,
Monique estudou piano popular, clássico e também canto lírico e popular. Sua carreira
na Música iniciou-se 2001, com seu primeiro show solo com um repertório irreparável.
Segundo suas palavras, na adolescência junto aos amigos tocava canções dos songbooks
de Bossa Nova. Posso afirmar que está próximo o dia em que ela terá o seu.

Escolhi para mostrar o talento de Monique, um vídeo em que ela canta um de
seus muitos sucessos, Calma Aí, uma bela canção de Amor.

carlos miranda (betomelodia) 


(vídeo em 360p )
Calma aí peraí não espere tanto desse amor
Outra vez sem sentir corro para os braços que me largam

Na tristeza de sentir tanta solidão
Acompanhada por aí de tanto amor pra dar
Não vou mais chorar não quero dizer mais nada de mal

Olha aqui meu amor Não se esqueça nunca que eu tentei
Sem rancor sem mentir Sempre fiz aquilo tudo que te prometi

Meu amor foi tanto amor
Que eu quis que fosse eterno até morrer
Mas sei que foi enquanto em mim durou
Talvez nós dois sejamos um
É fato que se consolidará
Um novo amor o nosso amor amor

monique kessous


fontes
imagens: google - vídeo: youtube - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...