google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 14 de setembro de 2014

Flávia Bittencourt, Hoje Eu Quero Sair Só


Em São Luiz, capital de Maranhão, Brasil, única cidade brasileira fundada por franceses, nasceu
Flávia Bittencourt em agosto de 1980. Nasceu para deliciar nossos sentidos compondo e
cantando uma grande variedade de estilos e ritmos, de sua autoria e de muitos grandes nomes
da Música Popular Brasileira. Em seu repertório estão presentes a cultura popular de seu estado natal

e muitas outras do universo cultural do Brasil.

Iniciou sua carreira ainda jovem, assistindo e ouvindo as tradicionais manifestações culturais
do Maranhão,  o tambor de criolo e o bumba meu boi, além de ser influenciada por Eliseth
Cardoso, Lenine, Beatles e principalmente por Dominguinhos.

Flávia, compositora, instrumentista e cantora, tem seu lugar garantido na seleta lista dos
grandes talentos da nova Música Brasileira, realizando shows em várias capitais brasileiras
onde graças a sua presença de palco, sempre contagia seu público. Escolhi o vídeo em
que ela interpreta Hoje Eu Quero Sair Só, onde além de cantar dá-nos uma mostra de
seu talento como percussionista. 


carlos miranda (betomelodia) 


Se você quer me seguir não é seguro
Você não quer me trancar num quarto escuro
Às vezes parece até que a gente deu nó
Hoje eu quero sair só

Não demora eu tô de volta tchau
Vai ver se eu tô lá na esquina devo estar
Já deu minha hora e eu não posso ficar
A lua me chama eu tenho que ir pra rua
A lua me chama chama

Se você quer me seguir não é seguro
Você não quer me trancar num quarto escuro
Às vezes parece até que a gente deu nó
Hoje eu quero sair só

Você não vai me acertar à queima-roupa
Vem cá me deixa fugir me beija a boca é
Às vezes parece até que a gente deu nó
Hoje eu quero sair só

Não demora eu tô de volta tchau
Vai ver se eu tô lá na esquina devo estar
Já deu minha hora e eu não posso ficar
A lua me chama eu tenho que ir pra rua
A lua me chama eu tenho que ir pra rua tchau

Vai ver se eu tô lá na esquina devo estar 
Já deu minha hora e eu não posso ficar
A lua me chama eu tenho que ir pra rua
A lua me chama chama

lenine / mu chebabi / caxa aragão


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...