google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 14 de junho de 2015

Paula Fernandes, Quero Sim


Nesta postagem trago mais uma vez a dona de uma maravilhosa voz, Paula Fernandes. Ela que tem
admiradores que vão da mais tenra idade aos mais idosos, causa sempre surpresa por suas
interpretações perfeitas em qualquer estilo musical, por seus shows com maravilhosos
temas e por sua afinada voz. É a Artista que mais vendeu discos na última década.

Em várias postagens anteriores, descrevi Paula em muitos aspectos e deixei claro que sou
"fã de carteirinha" desta pessoa maravilhosa que ela é. Todos sabem que ela é cantora
e compositora; alguns que é arranjadora e empresária. Mas poucos sabem que além
disso ela é filantropa, ajudando a manter em sua cidade natal, Sete Lagoas, lá no
Estado de Minas Gerais, uma ONG que ajuda pessoas deficientes. Em maio de
2013, em sua turnê pelo continente africano, doou parte da arrecadação
de seus shows em Angola e Cabo Verde, para várias causas sociais.

E sabem quem é a Madrinha e Musa da Polícia Federal Brasileira? Paula Fernandes. E é também a
personalidade mais seguida nas redes sociais do Brasil, tendo sido eleita a décima sexta
mulher mais sexy do mundo e uma das pessoas mais influentes da América Latina.

Se outra publicação com a Paula eu colocar no blog, não sei sobre o que mais vou escrever
sobre ela. Escolhi para ilustrar a postagem uma de suas composições , "Quero Sim",
uma bela canção ao amor. Lembro que ao final da publicação, é só clicar nos
itens em "Links para suas preferências no blog", para ler um pouco mais
sobre esta Artista ou acessar estilos musicais de sua preferência,
aqui mesmo no blog e com segurança. Espero apreciarem.

carlos miranda (betomelodia) 



( vídeo em 360p )
Às vezes sou fada às vezes faísca
Estou ligada na tomada numa noite mal dormida 

Eu to com saudade da nossa amizade 
Do tempo em que a gente amava se ver 
Eu não sou palavra eu não sou poema 
Sou humana pequena a se arrepender 

Às vezes sou dia às vezes sou nada 
Hoje lágrima caída choro pela madrugada 
Às vezes sou fada às vezes faísca 
Estou ligada na tomada numa noite mal dormida 

Se o teu amor for frágil e não resistir 
E essa magoa então ficar eternamente aqui 
Tô de volta a imensidão de um mar que é feito de silêncio 

Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor 
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for 
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento 

Diga sim ouça o som prove o sabor que tem o meu amor 
Cola em mim a tua cor eu te quero sim sem dor

paula fernandes


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...