google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Paula Fernandes, Eu Sem Você


A postagem de hoje é sobre a composição de uma dupla de renome na Música Sertaneja Brasileira,
Paula Fernandes e Zezé Di Camargo. Esta foi a segunda vez que uniram seus talentos na criação de mais
um grande sucesso, sendo que da primeira parceria foi criada "Pra Você", lançada em 2011.

A segunda parceria resultou na canção "Eu Sem Você", que está no álbum de Paula, "Meus Encantos".
Foi a Música mais tocada nas rádios em 2012, ano de seu lançamento em um single com
belas imagens aéreas da Serra do Cipó, Estado de Minas Gerais, onde Paula
passou sua infância. Lugares paradisíacos e inspiradores.

O vídeo em bela edição nos revela as belezas naturais de nosso País, com a voz de Paula nos levando em
uma viagem repleta de romantismo na letra desta ótima canção, em que Paula contracena com
Mister Rodeio Brasil 2012, Felipe Cunha.  Como sempre ressalto, ao final da postagem na
série de links apresentados em "links para suas preferências no blog", é possível
saber mais sobre este ou outros Artistas assim como sobre ritmos de sua
preferência aqui no blog, com total segurança.

carlos miranda (betomelodia) 


Eu tô carente desse teu abraço desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim

Sem você eu sem você sem você
Eu sem você sem você


paula fernandes / zezé di camargo


fontes
imagens: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...