google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Djavan, Já Não Somos Dois



As composições de Djavan sempre me surpreendem. Como sou músico admiro muito esse
alagoano, que veio para com muita originalidade em suas letras formadas por versos
que emboras soltos, nos conduzem em devaneios repletos de poesias que por
única que seja,  permite as mais variadas interpretações  à quem as ouve
quando por ele interpretadas de forma única e magistral. Em várias
outras  publicações aqui no  Blog,  já escrevi sobre a Música
com que nos brinda nossos ouvidos e sonhos, também
sobre ele pouco mais tenho a acrescentar,  então,
vamos ao que interessa: destaque musical.

A escolhida por mim para ilustrar a publicação, "Já Não Somos Dois", foi composta em 2012
e foi destaque em seu álbum "Rua dos Amores".  O vídeo foi gravado em seu estúdio
no  Rio de Janeiro,  com alta qualidade de imagem e de som. Sei que gostarão.

carlos miranda (betomelodia) 



Onde a luz do iluminado amor se escondeu me azulou depois desapareceu
Meio do nada minha doce amada expôs que ela e eu já não somos dois
Tu me negas levas tudo às cegas por que é mais fluido do que faz parecer
E pensar que memoráveis tardes passei de lembrar te beijarei

Não sei desanimar te quero "night and day" sei do que faço jus
Sem saber mergulhar ou mesmo nadar águas que atravessei
Um par dividido ao meio um poço de drama cheio no vau da eternidade
Num canto da solidão semente nativa germina bem à vontade

Não sei desanimar te quero "night and day" sei do que faço jus
Sem saber mergulhar ou mesmo nadar águas que atravessei

djavan




fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...