google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 17 de julho de 2016

Comunicado sobre Blogger/Google


Boa tarde...

Nesta data, 17 de Julho de 2016, deveria ter sido publicado mais um tópico sobre a Música Popular Brasileira mas, desde o dia 15 estou tentando restaurar as postagens originais à partir do ano de 2006, sem sucesso, nas quais foram suprimidas as barras separadoras de textos e imagens, o que creio ser devido às mudanças efetuadas pela Google no Blogger, em relação ao sistema de criptografia HTTP para HTTPS.

Esta alteração efetuada na plataforma traz consigo mudanças que não estou conseguindo resolver, tendo enviado vários "feedback" à Google pedindo auxílio, uma solução para resolver o indesejável efeito que causa em meu Blog mas, nada de respostas... 

Sendo assim, permanecerei aguardando uma solução para o ocorrido, quando então poderei voltar à postar novamente. Classifico a falta de orientação, a não atenção ao meu pedido de auxílio, como falta de consideração e mesmo de respeito para comigo, Editor do Blog, pois afinal são onze anos de publicações nesta plataforma.

carlos miranda (betomelodia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...