google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 14 de abril de 2018

Zélia Duncan, Tendência



Ela estreou no Blog em Março de 2008 com a Música 'Catedral',  uma versão da composição
de Tanita Tikaram, 'Cathedral Song' em parceria com Christian Oyens. Em minha opinião
esta versão, por mim considerada como um clássico do nosso universo musical, que
foi um dos itens de meu repertório com muitos pedidos, quando nos palcos ainda
me apresentava.  Para saber mais sobre Zélia,  é só clicar em seu nome no fim
da postagem,  por que seria  redundante  escrever mais sobre esta Artista.
Sendo assim,  escolhi o vídeo de meus arquivos com  'Tendência', uma
composição da dupla  Jorge Aragão  e  Dona Yvone Lara.  Apreciem.

carlos miranda (betomelodia) 


Não 'pra quê' lamentar o que aconteceu era de esperar
Se eu lhe dei a mão foi por me enganar foi sem entender
Que amor não pode haver sem compreensão a desunião tende à aparecer
E aí está o que aconteceu você destruiu o que era seu

Você entrou na minha vida usou e abusou fez o que quis
E agora se desespera dizendo que é infeliz
Não é surpresa pra mim você começou pelo fim
Não me comove o pranto de quem é ruim e assim

Quem sabe essa mágoa passando você venha a se redimir
Dos erros que tanto insistiu por prazer pra vingar-se de mim
Diz que é carente de amor então você tem que mudar
Se precisar pode me procurar

jorge aragão / dona yvonne lara



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...