google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Anavitória, Pra me Refazer

Anavitória.  Nome artístico da dupla formada por duas lindas gurias,  Ana e Vitória, dotadas de muita
afinação,  calmas e bucólicas apresentações em um estilo que nos traz de tudo um pouco, pois
passeiam pelo sertanejo, Música popular, por suaves variantes do rock rural, country, folk
e o pop.  Mas elas definem seu estilo como 'pop rural' ou 'folk de forma abrasileirada',
tendo como a principal referência, Artistas como Nando Reis e MalluMagalhães.
Mas para nós, ouvintes, o que importa é como dominam o palco,  as vozes
afinadas,  suaves em um  cantar interpretativo das letras  de maneira
harmônica e agradavel,  nas suas  canções  que de  Amor  falam.

carlos miranda (betomelodia) 


Sabe amor eu fui sem canto pra tua direção 'tava' sem voz sem rumo só coração
Nem sei onde é que a gente se perdeu ou se escondeu do nosso bem

Sabe bem fala pro amor de agora que acabou
Que foi o tempo e que a lua virou me dói de um tanto sem tamanho

O vazio é difícil acostumar ainda bem que não hesitei em te abraçar
O nó afrouxa até a mão querer soltar mas da tua mão eu não larguei até voltar pra direção da tua calma
 
Me diz o que é que eu faço dessa vida sem você
Quem é que vai me levantar agora já não tenho hora pra me refazer
Então me diz o que é que eu faço dessa vida sem você
Quem é que vai me levantar agora já não tenho hora pra me refazer

Volta me retoma desafoga vem realinhar
Me estremece me percebe eu vou ser breve pra gente não esfriar

Então me diz o que é que eu faço dessa vida sem você
Quem é que vai me levantar agora
Vê se já não perde a hora pra me refazer

ana caetano / andre pappalardo / lucas scholles / sandy / vitoria falcao



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...