google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 8 de abril de 2018

Emílio Santiago, As Rosas Não Falam



Trago de volta ao Blog o "Poeta das Rosas", Cartola. Sobre ele nada mais tenho a acrescentar que
não seja do conhecimento de todos os leitores,  lembrando que foi poeta, compositor, cantor
e violonista. Considerado pela crítica especializada e por Músicos, o maior sambista da
história da música brasileira. Seus maiores clássicos são "O Mundo é um Moinho"
e a que ilustra  esta publicação na voz de  Emilio Santiago,  
um inesquecível
 intérprete,  "As Rosas Não Falam". Os links, (na cor verde),  conduzem à
publicações  sobre estes  dois grandes nomes  de nossa cultura.

carlos miranda (betomelodia) 


Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim

Queixo-me às rosas mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos por fim


cartola



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...