google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Marina Lima, Me Chama



E hoje, um resgate por Marina Lima da composição de Lobão, Me Chama. Já foi destaque
aqui no Blog,  com a composição em parceria com seu irmão  ‎Antonio Cicero
Correia Lima,  mais conhecido por  Liminha,  interpretando a Música
"Fullgás",  com um espetacular acompanhamento do irmão
no contrabaixo e para conferir, é só clicar no link.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 240p )
Chove lá fora e aqui faz tanto frio me dá vontade de saber
Aonde está você me telefona me chama me chama me chama

Nem sempre se vê lágrima no escuro
Lágrima no escuro lágrima

Tá tudo cinza sem você tá tão vazio e a noite fica sem por quê
Aonde está você me telefona me chama me chama me chama vem

Nem sempre se vê mágica no absurdo
Mágica no absurdo mágica

Me chama me chama me chama vem
Nem sempre se vê lágrima no escuro
Lágrima no escuro lágrima cadê você

Nem sempre se vê mágica no absurdo
Mágica mágica


lobão



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...