google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Raça Negra e Xand Avião, Dono do Seu Beijo



Escrever sobre o destaque de hoje é desnecessário, pois são quase quarenta anos que o grupo vem
atuando. Formado em um bairro da Zona Leste na cidade de São Paulo, a Vila Nhocuné em 1983, é
um dos pioneiros no  Samba e Pagode  romântico do gênero, com certa influência do Reggae.
Escolhi um dos muitos vídeos do meu arquivo pessoal para ilustrar a postagem, que tem
como  título  "O Dono do Seu Beijo",  que conta  com a  participação  de  Xand Avião.


carlos miranda (betomelodia) 


No começo era paixão o que a gente fez
Mais o brilho desse olhar me prendeu de vez
No começo a emoção foi só por prazer
Mais depois meu coração não soube te esquecer

O amor chega entra e faz morada revolução por dentro é o Sol na madrugada
Sentimento que me aquece e acalma o coração e a alma

E perto de você eu esqueço de tudo
Só pra te amar
Dono do seu beijo sou dono do mundo
Sem você não dá


antonio luiz \ nil bernardes \ cecilio nena 



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...