google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Marcelo Jeneci, Aí Sim



O destaque desta publicação, já marcou presença por aqui em Novembro de 2018 com a Música que
tem como autores Marcelo Jeneci e Chico César. Para conhecer um pouco sobre Marcelo, basta
clicar no título da mesma, 'Felicidade', que para ela serão conduzidos. Escolhido para ilustrar
esta postagem é um vídeo produzido em um dos sertões deste mundão de Deus, em Palm
Springs, próximo a Los Angeles, 'Aí Sim', e que tenho certeza que irão apreciar o tema.


carlos miranda (betomelodia) 


Talvez eu consiga superar
O temor da transformação
Talvez também eu decida
Mesmo só voltar pra minha prisão

Sigo assim
Escolhendo o que é melhor pra mim
Pode ser que eu me arrebente mas
Levo a minha vida em frente
Eu já sei sou livre pra me prender
E aprender a ter alegria

Aí sim
Vou aproveitar o arroz com feijão
Sem indecisão aí enfim
Vou saber qual é a direção do meu coração


marcelo jeneci / arnaldo antunes



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...