google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Paula Morelenbaum, Samba de Verão




Trago na publicação de hoje uma das mais belas vozes de nossa Música, além do encanto com o qual
nos brinda em suas apresentações.  Carioca, que por mais de uma década  cantou com um dos
maiores nomes de nosso universo musical, meu Mestre Antonio Carlos Jobim, amtes de
iniciar sua carreira solo.  Já esteve presente aqui no  Blog com  Chico Pinheiro e
seu violão,  com a clássica composição Berimbau, com o Samba cujo autor
ainda é desconhecido, Telecoteco, e também com o Quarteto Jobim
Morelenbaum, em duo com Paulo Jobim na composição que é
mais um  belo clássico da  Bossa Nova:  Desafinado.

carlos miranda (betomelodia) 


Você viu só que amor nunca vi coisa assim
E passou nem parou mas olhou só pra mim
Se voltar vou atrás vou pedir vou falar
Vou dizer que o amor foi feitinho pra dar

Olha é como o verão quente o coração
Salta de repente para ver a menina que vem

Someone to hold me tight that would be very nice
Someone to love me right that would be very nice
Someone to understand each little dream in me
Someone to take my hand and be a team with me

So nice life would be so nice
Shouldn't we be you and me
I can see that will be nice

Someone to cling to me stay with me right or wrong
Someone to sing to me some little samba song
Someone to take my heart and give his heart to me
Someone who's ready to give love a start with me

Oh yes that would be so nice
Shouldn't we be you and me
I can see that will be nice

Deixo então falo só digo ao céu mas você vem

Shouldn't we be you and me
I can see that will be nice


paulo sergio valle / marcos valle


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...