google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 12 de junho de 2022

Vanessa da Mata, Hoje Eu Sei


Já foi destaque aqui em nosso Blog desde Janeiro de 2008 e mencionada em outras várias postagens.
Na publicação de hoje, a temos de volta com a composição em  parceria com Jonas  Myrin,  com o
título 'Hoje Eu Sei", que nos leva a pensar sobre a nossa Vida e as considerações sobre como
nos sentimos em meio a realidade da sociedade em que vivemos.  Abaixo, o seu parecer,
em juma entrevista realizada por Beatriz França,  para uma mídia escrita em 03/05/22.

...“ É um videoclipe de eu me casando comigo mesma.  De um cenário de rebatismo com a autoestima.
Fortalecimento de uma independência e afeto comigo.  De ser menos severa com meu interno. De
aceitar melhor as minhas reais limitações,  defeitos ao mesmo tempo me apropriar de minhas
qualidades.  Dar o devido valor a elas.  Limitar as pessoas que me trazem esses defeitos,
trazer para perto quem compartilha do meu melhor. De reiniciar com maturidade, com
a tranquilidade oferecida e curtindo cada vez mais dentro dela!  Escolhendo sem
medo de opiniões, achismos alheios,  do tem que ser assim fanático. Assim
ninguém tem que nada.  E é bom  entender  quem são  os algozes e os
amigos de verdade,  dentro e fora de si,  nesse imenso reflexo do
mundo que temos ”... (sic)  Vanessa da Mata / Beatriz França.

carlos miranda (betomelodia) 

Na minha vida hoje eu sei quem é dor quem é luz quem é fuga
Quem estraga ou quem estrutura quem é adubo terra ou rosa
Hoje eu sei quem é conto romance ou prosa
O silêncio amigo ou a cobra só não sei quem é o mistério

Ninguém me ensinou a amar me cuidar ou escolher
Das sutilezas entre tédio e paz sempre acompanhada e só
Merecia muito mais de mim mesma

O tempo entregou você depois que aprendi dizer não
E retirei o que me atrasava limpei minha estrada antiga
Mudei minhas velhas formas fiz a faxina pra você entrar

Aonde a fome vivia joguei minhas cores fartas
E como a natureza é sábia tem mazelas mas tem cura
A solidão fazia casa mas plantei minhas jabuticabas lá

vanessa da mata / jonas myrin

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...