google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 4 de junho de 2022

Roberta Sá, Covardia


Essa composição mais a linda voz da intérprete, é um presente para nós, Músicos, para quem tem aquela
pequena mas importante palavra no coração: Amor. Roberta nos transporta à Portugal ao modificar o
Samba para Fado,  magistralmente,  a composição de  Athaulfo Alves  que foi um dos  maiores
nomes do Samba em  Minas Gerais,  em parceria com o  'Carioca da Gema',  Mário Lago.
E dessa dupla em 1938, nasceu o triste Samba;  a intérprete o modificou para Fado.

O vídeo por mim escolhido foi extraído do show 'Delírio no Circo',  lançado em  2016.

carlos miranda (betomelodia) 

Eu quero que nunca mais me apareças
Eu quero até que me esqueças que já esqueci a tua voz
Deixa-me só por piedade feliz na minha saudade 
Lembrando o que houve entre nós

Aquela velha loucura que só nos trouxe amargura não quero em vão reviver
Não fiques no meu caminho procura um novo carinho nesse teu novo querer

Só não quero que tu penses que é porque a outra pertences
Que eu busco em vão te evitar tenho medo francamente
De te encontrar novamente e novamente te amar

ataulpho alves / mário lago

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...