google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Música no Mundo - Chris Isaak - Estados Unidos



Compositor, cantor e ator estadunidense, Christopher Joseph Isaak, mais conhecido como Chris Isaak,
nasceu em Stockton, Califórnia, em Junho de 1956. Aclamado por seu estilo inspirado no Rock and
Roll da década de 1950 e também por sua voz usando crescente falsete e reverberação, teve as
suas canções como temas em muitos filmes, inclusive obtendo um importante papel no longa
 "Twin Peaks: Fire Walk with Me", (Twin Peaks: Caminhe comigo no fogo). Geralmente as
suas composições têm como inspiração temas sobre o Amor, os  desgostos e perdas.

carlos miranda (betomelodia) 

The world was on fire and no one could save me but you
It's strange what desire make foolish people do
I'd never dreamed that I'd meet somebody like you
And I'd never dreamed that I'd lose somebody like you

No I don't want to fall in love (this girl is only gonna break your heart)
No I don't want to fall in love (this girl is only gonna break your heart) with you

What a wicked game you played to make me feel this way
What a wicked thing to do to let me dream of you
What a wicked thing to say you never felt this way
What a wicked thing to do  to make me dream of you

And I don't want to fall in love (this girl is only gonna break your heart)
No I don't want to fall in love (this girl is only gonna break your heart) with you

The world was on fire and no one could save me but you
It's strange what desire will make foolish people do
I'd never dreamed that I'd love somebody like you
and I'd never dreamed that I'd lose somebody like you

No I don't want to fall in love (this girl is only gonna break your heart)
No I don't want to fall in love (this girl is only gonna break your heart) with you

No I
Nobody loves no one

chris isaak
 
fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...