google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Renato Russo, Hoje a Noite Não Tem Luar


Brasília é a cidade onde nasceu a Banda
Legião Urbana mas, foi em uma cidade mineira,
Patos de Minas que em 5 de setembro de 1982,
aconteceu sua primeira apresentação.
Foi no Festival Roque no Parque.

Sucesso absoluto na voz de Renato Russo,
permaneceu em atividade até o ano de 1996,
produzindo um total de treze álbuns que,
venderam mais de vinte milhões de discos.
Apesar do encerramento de suas atividades, é
um grande sucesso de vendas até os dias
atuais, com uma média de duzentas mil cópias
por mês.

O último concerto da Legião Urbana foi em
14 de janeiro de 1995, tendo seu fim marcado pela
morte de seu líder e vocalista Renato Russo,
em 11 de outubro de 1996.

Esta postagem, traz uma edição de vídeo de Ivanete,
com a interpretação de Renato Russo na versão
de Carlos Colla, dos Menudos, "Hoy me voy" que recebeu o
título de "Hoje a Noite não Tem Luar".
Sei que vão gostar.

carlos miranda (betomelodia) 

 ( vídeo em 360p )
Ela passou do meu lado oi amor eu lhe falei
Você está tão sozinha ela então sorriu pra mim

Foi assim que a conheci naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia o sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão e um beijo aconteceu

Nos encontramos à noite passeamos por aí
E num lugar escondido outro beijo lhe pedi

Lua de prata no céu o brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava a noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava o mundo pertence a nós

E hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela
Já não sei onde procurar não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela
Já não sei onde procurar onde está meu amor


menudos - versão carlos colla


fontes
imagem:  arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...