google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Paulinho da Viola, Meu Mundo é Hoje


Agora, revelado quem sou.
Definido em uma melodia tão bem interpretada
por um Mestre da Música Popular Brasileira,
Paulinho da Viola.

Ivanete, o Amor de minha Vida, editou e
me presenteou com esse criativo vídeo,
no qual mostra algumas facetas
de minha personalidade geminiana, por
vezes complexa, tentando, errando, mas
sempre amando a vida, semeando e colhendo amor.
Irreverência é minha marca, encarando a vida
com alegria e a certeza que, fracassos não existem,
são apenas formas de aprendizado.

Um viver humilde mas rico em amigos, realizações
e sonhos, muitos sonhos, só que agora à dois,
os quais vou eternizar com a felicidade e com
minha querida parceira, em meus dias e noites no futuro.

Ah, o nome de minha felicidade é Ivanete.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Meu mundo é hoje não existe amanhã pra mim
Eu sou assim, assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia.


Tenho pena daqueles que se agacham até o chão
Enganando a si mesmo por dinheiro ou posição
Nunca tomei parte desse enorme batalhão,
Pois sei que além de flores, nada mais vai no caixão.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.

wilson batista


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal -texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...