google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sandra Godoy, Moleke


Bem, apesar de sua carreira ter tido início aqui no Brasil, em 1996 quando
compositora e cantora Sandra Godoy participava de vários grupos de
bailes de nível nacional e de grandes orquestras, foi como integrante em
Paris, França, onde atuando como vedete em um cabaret brasileiro, o
Pau Brasil,  ela alçou vôo.

Em 1999, criadora de dois grupos, o Tamburlodê e o Sandra Godoy Groupe,
teve apresentações diversas pelos Emirados Árabes e vários Países europeus,
gravando seu primeiro álbum em 2003, Essência, fixando-se então no sul da
França, na cidade de Marseille.

sandra godoy

Com a parceria dois Músicos franceses e tendo assinado contrato com uma
gravadora independente, a Aoede Production, trabalhou em um novo projeto
onde teria sua voz, sua musicalidade, suas composições em destaque.

Na sequência, um vídeo em que Sandra nos traz sua mais recente  composição,
Moleke, um ritmo bem brasileiro que traz um pouco da influência musical do
nosso Nordeste, o baião. Parabéns por compor e cantar o Brasil divulgando a
Cultura Musical Brasileira em uma belíssima região da Europa, a França.


carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Vem cá moleque explicação
Me olha no olho decepção
Vem cá moleque tem jeito não
Tô de joelhos de pé no chão

A lua anda tonta com tanta saudade no ar
A rua anda pronta com tanta maldade no ar
E mesmo se não tem mais jeito
Nada esta desfeito no meu coração
Guarde na tua memória toda nossa história
Sem contradição

Pode olhar a tua volta não feche esta porta não me diga não 
Pode olhar a tua volta não feche esta porta não me diga não

Olha moleque não chora não
Tô aqui contigo me dá tua mão
Sabe moleque te vi nascer
E não suporto te ver sofrer

A vida é pequena não deixe tua vida passar
A vida tem planos não deixe o teu trem passar

E mesmo se não é direito
Todo meu respeito tá na tua mão
Quando a gente tenta tudo se esquece do mundo
Sem explicação

Pode olhar a tua volta não feche esta porta não me diga não
Pode olhar a tua volta não feche esta porta não me diga não

sandra godoy
( baião com arranjos de laurent tchen-fo / marc buccafuri )

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...