google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Adriana Calcanhoto e Marisa Monte: Beijo Sem


Reunidas, estas duas talentosas compositoras e intérpretes da
Música Popular Brasileira, dão um show ao interpretarem
esta ótima composição de Adriana Calcanhoto
intitulada Beijo Sem.
adriana calcanhoto

Gaúcha de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Adriana
iniciou na música em bares da cidade e ao lançar seu primeiro disco
em 1990, ganhou seiu primeiro prêmio, o Sharp, como cantora
revelação feminina no ano seguinte. Daí para a frente, com seu toque
aveludado no violão e voz inigualável, é agora uma Artista
reconhecida mundialmente como uma das melhores do Brasil.

marisa monte

Carioca "da gema",  Marisa tem um segredo para sua popularidade, quer seja
em discos, shows ou em sua discreta vida: segue seu coração
cantando o que quer, da maneira que quer, com os músicos que quer e
quando quer. Simples assim. Aliás, simplicidade é sua maneira
de viver, tanto em sua cidade quanto no resto do mundo.

No vídeo a seguir, as duas reunidas ilustram claramente minhas palavras.


carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Eu não sou quem você
Deixou amor
Vou a lapa decotada
Bebo todas beijo bem

Madrugada sou da lira
Manhãzinha de ninguém
Noite alta é meu dia
E a orgia é meu bem

Eu não sou mais quem você
Deixou de ver
Vou a lapa perfumada
Viro outras beijo bem

Madrugada sou da lira
Manhãzinha de ninguém
Noite alta é meu dia
E a orgia é meu bem

adriana calcanhotto

fontes
imagens e video: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...