google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mariana Aydar, Deixa o Verão

betomelodia.blogspot.com

" Não tem começo... Feliz agora...
Todos os lugares que nos encontramos...
Não tem fim..."

mariana aydar

Ela praticamente cresceu nos palcos. Ficava atrás dos palcos vendo
e ouvindo os cantores em suas apresentações, adormecia nos camarins
e com seus pais, ia aos estúdio onde os cantores gravavam. E assim,
observando, aprendeu muito sobre Música.

Mariana Aydar, nascida em São paulo no ano de 1980, hoje é cantora,
não está mais atrás das cortinas, usa os camarins preparando-se para
suas interpretações e o estúdio para suas gravações.

Mariana, que além de canto toca violão e celo, é tida como uma das
novas integrantes no universo da nova Música Popular Brasileira,
tendo sido indicada para o premio Revelação no Vídeo Music Brasil,
já tendo apresentado-se em 2011 no Rock In Rio.

Ilustrando esta postagem, Mariana Aydar interpreta a canção com o
título Deixa o Verão, de autoria de Rodrigo Amarante, que no ano
de 2007 foi tema de uma série de televisão.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Deixa eu decidir se é cedo ou tarde espere eu considerar
Ver se eu vou assim chique à vontade Igual ao tom do lugar

Enquanto eu penso você sugeriu um bom motivo pra tudo atrasar
E ainda é cedo pra lá chegando às seis tá bom demais
Deixa o verão pra mais tarde

Deixa deixa o verão
Deixa o verão pra mais tarde

Não "to" muito afim de novidade fila em banco de bar
Considere toda hostilidade que há da porta pra lá

Enquanto eu fujo você preparou qualquer desculpa pra gente ficar
E assim a gente não sai esse sofá "ta" bom demais deixa o verão pra mais tarde

Deixa deixa o verão deixa o verão pra mais tarde
Uh ah ah aaaah uhh ah ah aaaah

Deixa eu decidir se é cedo ou tarde espere eu considerar
Ver se eu vou assim chique à vontade Igual ao tom do lugar

Enquanto eu penso você sugeriu um bom motivo pra tudo atrasar
E assim a gente não sai esse sofá tá bom demais
Deixa o verão pra mais tarde

Deixa deixa o verão deixa o verão pra mais tarde

rodrigo amarante


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...