google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Joyce Cândido e Carlinhos de Jesus: Cê Pó Pará

carlos miranda (betomelodia), betomelodia.blogspot.com
tela: série mulatas - autor: alexander pacheco - rio de janeiro, brasil

Uma presença de palco primorosa, voz aprazível ao interpretar clássicos do Samba, com
delicadeza e afinadíssima, não deixa sua técnica encobrir a emoção ao cantar.
Compositora e instrumentista, sempre à vontade nos palcos, resgata grandes e
clássicos sucessos de nossa Música. Seu nome? Joyce Cândido.

Nasceu no interior do Estado de São Paulo, cursou Música em Londrina, Marília e
New York, clássico e postura em palco na Broadway realçando ainda mais sua
espontaneidade, ótimas credenciais para o sucesso no mundo do Samba.

carlinhos de jesus e joyce cândido

Na postagem de hoje, trago Joyce em uma irreverente e irresistível apresentação
do Samba de Gafieira, "Cê Pó Pará", composição de Ana Costa, Fred Camacho
e Alceu Maia. Ah, e com um convidado muito especial: o Mestre na dança de
salão Carlinhos de Jesus, uma ótima parceria entre Arte e Música em um
dueto muito interessante, contagiante.


carlos miranda (betomelodia) 


Eu já falei cê pó pará cê pó pará de me iludir de me dizer que não quer
Eu já falei vou repetir pra seu governo eu sou mulher 
Me dê motivo eu viro a mesa com toda certeza boto pra quebrar 
Se liga aí que o mesmo vento que venta pra cá também venta pra lá 

Pode parar de brincadeira ficar de zoeira 
Depois dar no pé  eu já falei cê pó pará 
Cê pó pará de me iludir de me dizer que não quer 

Você com sua vaidade seu ar de covarde só quer se dar bem
Eu só lamento não entendo como o sentimento pode se quebrar
O que era pra ser o mais lindo romance virou outro lance um caso vulgar
Pode guardar sua esperança eu não sou mais criança pra te aturar 

Cê pó pará demorou já é dá linha nessa pipa mané
Cê pó pará demorou já é dá linha nessa pipa mané

Eu já falei cê pó pará cê pó pará de me iludir de me dizer que não quer 
Já falei vou repetir pra seu governo eu sou mulher 
Me dê motivo eu viro a mesa e com toda certeza boto pra quebrar 
Se liga aí que o mesmo vento que venta pra cá também venta pra lá 

Pode parar de brincadeira ficar de zoeira depois dar no pé 
Eu já falei cê pó pará cê pó pará de me iludir de me dizer que não quer 
Já deletei tanta bobagem meias verdades eu vou mais além
Se é pra ir já vai bem tarde só deixe a chave pra outro querer 
Meu coração tem a certeza que um grande amor vai me acontecer 
Mas toma cuidado o que é teu ta guardado vai chegar a hora de se arrepender 

Cê pó pará demorou já é dá linha nessa pipa mané
Cê pó pará demorou já é dá linha nessa pipa mané

Dá linha nessa pipa mané

alceu maia / ana costa / fred camacho


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...