google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marisa Monte, Ainda Bem

betomelodia.blogspot.com

Foi na cidade de São Paulo, capital do Estado de mesmo nome, que no ano de 1960, nasceu
o poeta, compositor, cantor, performer e artista visual, Arnaldo Augusto Nora Antunes Filho,
conhecido por Arnaldo Antunes.

Começa a escrever poesias e compor aos quinze anos e em 1982, cria a banda "Titãs do Iê Iê",
participando como compositor e vocalista. Em 1984, rebatizada a banda como Titãs", lançam seu
primeiro álbum, um grande sucesso que revelou Arnaldo à nível nacional. Muitas de suas
canções foram e continuam sendo gravadas por grandes artistas, compositores e cantores.
Foram dez anos de permanência na banda.

arnaldo antunes

Após deixar Titãs em 1992, inicia sua carreira solo mas continuou a compor com o grupo,
embora afastado da mídia. Depois do lançamento de cinco álbuns solo, Arnaldo, Carlinhos Brown
e Marisa Monte, formaram o trio Tibalistas, que alcançou grande sucesso de 2002 à 2009 no
Brasil e Europa, com mais de dois milhões de cópias e tendo como carro chefe a Música
"Já Sei Namorar", autoria do trio.

Ilustrando esta postagem, escolhi a composição de Arnaldo em parceria com Marisa Monte,
intitulada Ainda Bem, onde o talento da dupla de compositores é muito bem representado
na bela voz e pelo imenso talento de Marisa Monte.

carlos miranda (betomelodia) 


Ainda bem que agora encontrei você
Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você
Porque ninguém dava nada por mim
Quem dava eu não 'tava' a fim até desacreditei de mim

O meu coração já estava acostumado
Com a solidão quem diria que a meu lado você iria ficar
Você veio pra ficar você que me faz feliz
Você que me faz cantar assim

O meu coração já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado
Tudo se transformou agora você chegou
Você que me faz feliz você que me faz cantar assim

Ainda bem...

arnaldo antunes / marisa monte


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...