google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tiago Iorc, Amei Te Ver

bruna marquesine e tiago iorc


Tiago Iorczeski, como é conhecido, Tiago Iorc, nasceu na capital do Brasil, Brasília, em 28 de novembro do
ano de1985. Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, filho de um engenheiro agrônomo e
de uma professora de inglês, ao completas dez meses de  vida foi para a  Inglaterra  com os pais,
sendo alfabetizado em inglês primeiramente e posteriormente em português. Lá ficou até os
cinco anos quando então retorna ao Brasil, para a cidade de Passo Fundo, no Estado
do Rio Grande do Sul mas, só até completar dez anos, quando uma mudança de
País de sua família o levou para os Estados Unidos. Por um ano e meio lá
morando, retorna para  Passo Fundo.  Ao completar dezessete anos,
foi morar no Paraná,  na capital Curitiba,  para cursar Música e
publicidade na Universidade Federal do Paraná, a UFPR.

Bem, sobre Tiago Iorc o que mais posso acrescentar? A
incrível marca de  dezenas de milhões de acessos em poucos
anos, assim como sua trajetória marcante na Música Brasileira, são
provas de que Iorc conseguiu o que consagrados artistas levaram muitos
anos para alcançar, quer como compositor ou intérprete. Suas composições, as
suas interpretações e a sonoridade de sua voz aliada ao seu violão, despertam muita
atenção dos  Músicos  por ele admirados e a explicação vem à tona por meio de
sua declaração: "Nas minhas letras gosto de ser subjetivo, de dar margem para
interpretações pessoais.  O sentimento que a  Música  desperta em cada
um é pessoal, é único, e por isso é  tão especial
".  A MPB agradece.

carlos miranda (betomelodia) 


 Ah quase ninguém vê quanto mais o tempo passa
Mais aumenta a graça em te viver
Ah e sai sem eu dizer tem mais do que te mostro
Não escondo quanto gosto de você

O coração dispara tropeça quase para
Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro

Eu amei te ver eu amei te ver eu amei te ver 

Ah quase ninguém vê quanto mais aumenta a graça
Mais o tempo passa por você
Ah e sai sem eu dizer o tanto que eu gosto
Me desmancho quando encosto em você

O coração dispara tropeça quase para
Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro

Eu amei te ver eu amei te ver eu amei te ver...

O coração dispara tropeça quase para
Me enlaço no teu beijo abraço teu desejo
A mão ampara acalma encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo descasca teu segredo
Da boca sai não para é o coração que fala
O laço é certeiro metades por inteiro
Não vou voltar tão cedo mas vou voltar porque

Eu amei te ver eu amei te ver eu amei te ver...

tiago iorc


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...