google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Djavan, Oceano

meu quintal, minha praia - litoral norte do rio grande do sul, brasil


2017. É o início do décimo segundo ano de publicações sobre a Música e a Arte do
nosso amado Brasil. Doze anos divulgando a cultura de nosso País, revelando
alguns de seus grandes compositores e intérpretes, assim como artistas
plásticos e suas obras, grandes legados à Música e Arte do Brasil.

Originalmente criado para divulgar minha atividade nos palcos nos
quais me apresentava,  arquivei esses saudosos momentos, decidindo por
revelar um pouco,  que em minha modesta opinião,  acredito ser o que melhor
retrata nossa diversidade na  Música,  além de divulgar nosso universo nas Artes.

Como acima escrevi,  todas as publicações feitas por mim, revelam exclusivamente
minhas preferência mas, a intenção não é essa. Estou aberto a sugestões que
por motivos ignotos não se concretizam no fim da publicação, no espaço
destinado aos comentários ou sugestões. Sendo assim, pesquiso de
acordo com minhas preferências musicais, com influência do
repertório que formei durante anos nos muitos palcos.

Vamos para a primeira postagem deste ano.  Conquanto
já a tenha publicado por duas vezes em edições de vídeo de
autoria de Ivanete, minha esposa, e outra de minha autoria, esta
postagem traz seu compositor e interprete:  Oceano, ao vivo com Djavan.

carlos miranda (betomelodia) 


Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você que solidão
Esquecera de mim

Enfim de tudo o que há na Terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar me dá teu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
Esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você...

djavan


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google
( imagem de arquivo - oceano atlântico - meu quintal, minha praia, em junho de 2015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...