google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Flávio Venturini e Marina Machado: Noites com Sol

flávio venturini e marina machado


Mais uma vez aqui no Blog, destaco o compositor de vários estilos, mpb e do rock. pop rock, até o
rock progressivo.  além disso, um mestre no piano e teclado, no violão e na voz.  O destaque
vai para Flávio Hugo Venturini,  o mineiro nascido em 1948, para nos encantar com suas
belas composições e interpretações.  Em 29 de Julho de 2008,  publiquei  Clube da 
Esquina II  e em 25 de Novembro de 2010,  Todo Azul do Mar,  ambas postagens
na voz de Flávio,  em edições de vídeo de minha esposa, Ivanete Souza.

Hoje destaco Flávio e sua convidada,  Marina Machado,  cantora, linda e
suave voz,  interpretando Noite com Sol,  autoria de Flávio e Ronaldo Bastos.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 480p )
Ouvi dizer que são milagres noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens noites com sol
Posso entender o que diz a rosa ao rouxinol
Peço um amor que me conceda noites com sol

Onde só tem o breu vem trazer o sol vem trazer amor
Pode abrir as janelas noites com o sol e neblina
Deixa rolar nas retinas deixa entrar o sol

Livre serás se não te prendem constelações
Então verás que não se vendem ilusões
Vem que eu estou tão só vamos fazer amor
Vem me trazer o sol

Vem me livrar do abandono meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono deixa o sol entrar

Pode abrir as janelas noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas deixa o sol entrar

flávio venturini e ronaldo bastos


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...