google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Música no Mundo - Ivri Lider - Israel



Em 2008 recebi o vídeo hoje em destaque. Foi por um E-Mail, apenas o vídeo sem título, autor
e em idioma por mim desconhecido. Baixei e foi para um de meus arquivos para que com
mais tempo eu  verificasse a sua origem.  Anos passaram e por acaso o encontrei no
dito arquivo no início deste mês de Abril e ao assistir,  despertou minha atenção.

Ivri Lider,  nascido em fevereiro 1974 em Givat Haim, Ihud, Israel, é o compositor
e cantor nesta interessante animação, que faz parte da banda israelense "The Young
Professionals" desde o ano de 1997 até os dias atuais. Ivri, também pianista,  iniciou seus
estudos na Música aos cinco anos, e mais tarde formou-se em Artes. A letra narra com poesia
o retorno ao  Amor que o aguarda,  nela descrevendo os sentimentos que o levam a partir. 

carlos miranda (betomelodia) 



(vídeo em 480p )


E quando o sol se apaga do céu
E quando meu coração está pingando pelos meus olhos castanhos
Então eu lembro que há mãos que me querem perto
Eu sei que tive o privilégio de estar apaixonado

E quando o vento da tarde
Espalha galhos e ainda é agradável
Então eu lembro que você tem que me ver próximo
E eu sei que tive o privilégio de estar apaixonado

E quando o sol se põe sobre a água
E outro dia cinzento começa ainda não há razão
Então eu lembro que há lábios que me querem próximo
E eu sei que tive o privilégio de estar apaixonado

Eu lembro que tem lábios que me querem próximo
E eu sei que tive o privilégio de estar apaixonado

letra, música, arranjo e produção musical: Ivri Lider
( letra original em hebraico - traduzida  e adaptada para o português )
( título original: I got to love )



fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...