google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sr. Banana, Não Vá



E passados mais de vinte anos, eis que a Banda Sr. Banana está de volta aos palcos em sua formação
original. Cinco amigos que decidiram recomeçar mas não apenas como uma simples banda.  A
adesão de mais um membro, Gui Vianna, filho do baterista Lúcio Trombini, no violão e
backing vocal,  promete algo mais acrescentar como inéditas composições e
também mantendo as  versões para os clássicos  mais variados de
Marley, Beatles, Magic, Gilbetor Gil e outros nomes mais.

E foi no lançamento do livro  "Uma Fina Camada de Gelo",
que conta a história do  rock autoral de Curitiba, que após o show
a banda resolveu regravar uma  Música  inédita e a escolhida foi Não Vá, que
ilustra a postagem. O seu estilo musical passeia pelo Reggae, Rock, Ska e Reggaeton.

carlos miranda (betomelodia) 


Não precisa mais inventar desculpa não precisa mais botar a culpa em mim
Antes a gente andava as vezes até brigava mas tudo se resolvia

Ataque defenda se entregue se renda chega de fugir eu só queria te pedir
Não vá não vá não vá não chega de fugir não vá não vá não vá não eu só queria te pedir

Quem é você não te conheço mais quem é você e quanto tempo faz
Seguir os bons motivos da nossa insensatez não foram poucas vezes muitas vezes a gente fez

Ataque defenda se entregue se renda chega de fugir eu só queria te pedir
Ataque defenda se entregue se renda chega de fugir eu só queria só queria

Não vá não vá não vá não chega de fugir não vá não vá não vá não eu só queria te pedir
Não vá não vá não vá não chega de fugir não vá não vá não vá não ahaaaaaaaa

Ataque defenda se entregue se renda chega de fugir eu só queria só queria
Não vá não vá não vá não chega de fugir não vá não vá não vá não eu só queria te pedir


eduardo pizzatto da silva / lucio trombini griesbach



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal e google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...