google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 15 de dezembro de 2019

Roberta Sá, Belo Estranho Dia de Amanhã



Samba. Samba Dolente, Samba Amor, Samba Vida, Samba para o nosso dia-a-dia. O Samba, que os demais
intérpretes me perdoem,  mas Samba  na atualidade tem um nome para mim  e este nome é já bem
conhecido aqui em meu Blog: Roberta Sá. Linda voz, lindas interpretações em total domínio
de palco,  um carisma que todos seduz, e afinadíssima  seu repertório é um mix dos
novos e antigos compositores que  povoam nosso Universo Musical. Em um
único show  ela nos presenteia com profusões do Samba  como o de
Roda, Raiz,  também do Choro,  além da Bossa Nova e Frevo.

( detalhe: sou fã incondicional desta grande Intérprete )


carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 480p )
Notícias perderão todo controle dos fatos celebridades cairão no anonimato
Palavras deformadas fotos desfocadas vão atravessar o Atlântico
Jornais sairão em branco e as telas planas de plasma vão se dissolver o argumento ficou sem assunto

Vai ter mais tempo pra gente ficar junto vai ter mais tempo pra enlouquecer com você
Vai ter mais tempo pra gente ficar junto vai ter mais tempo pra enloquecer

Os políticos amanhecerão sem voz o outdoor com as letras trocadas
Dentro do Banco Central o pessoal vai esquecer como é que assina a própria assinatura
E os taxistas já não sabem que rua pegar que belo estranho dia pra se ter alegria

Eu respondo e pergunto

É só o tempo pra gente ficar junto é só o tempo d'eu enlouquecer com você
É só o tempo pra gente ficar junto é só o tempo d'eu enloquecer

Alarmes já pararam de apitar o telefone celular descarregou
O aeroporto tá sem teto e a moça da TV prevê silêncios e nuvens
A firma que eu trabalho faliu e o governo decretou feriado amanhã no Brasil

Será que é pedir muito

É só um jeito da gente ficar junto é só um jeito de enlouquecer com você
É só um jeito da gente ficar junto é só um jeito de enlouquecer com você
É só um jeito da gente ficar junto é só um jeito de enlouquecer


lula queiroga



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...