google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Bia Ferreira, Tô em Liquidação



Nascida em Carangola, cidade interiorana do Estado de Minas Gerais em Abril de 1993,  Bia é uma
cantora, multi-instrumentista e compositora, que aos quinze anos iniciou sua atividade musical
em Aracaju, a capital do Estado de Sergipe. Estudou Música desde criança, tendo começado
seu estudo de piano aos três anos e mais tarde, matriculada no Conservatório Brasileiro
de  Música  seguiu com seus estudos.  Influenciada por sua mãe que também cantora,
pianista e regente de coral era, teve o piano como  base musical  até o começo de
sua carreira quando escolheu o violão mas, vinte e quatro outros instrumentos
ela passou a dominar tais como bateria, atabaque, cavaquinho e outros mais.
Criando um estilo próprio que ela denomina MMP e que significa Música
da Mulher Preta,  em 2016 Bia  deixa Aracaju em busca de uma melhor
divulgação de seu  trabalho autoral,  o que lhe valeu alcançar dois
anos  após o sucesso  com a composição  "Cota Não É Esmola".

carlos miranda (betomelodia) 


Uma "Garota Shopping Center" descendo da limusine em seu vestido tricoline
Passando pela vitrine do meu coração e nem me viu
Uma "Garota Shopping Center" e seu jeitinho petulante tomando refrigerante
Na escada rolante no meio do saguão parei falei ei psiu

Meu coração tá de brinde tô em liquidação
Meu coração tá de brinde tô em liquidação ei psiu
Meu coração tá de brinde tô em liquidação ei ô
Meu coração tá de brinde tô em liquidação

Mas quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré
Eu já gastei todas as fichas por causa dessa mulher
Que não gosta de samba que não anda a pé
Ela é bonita pra caramba e não dá mole pra mané

Meu coração tá de brinde meu coração tá de brinde
Meu coração tá de brinde liquidação
Meu coração tá de brinde tô em liquidação ei ô
Meu coração tá de brinde tô em liquidação

Vamos prum lounge conversar sobre a tv vamos pra longe
Sem se tocar os olhos vão se encontrar e se perder
Eu e você de perto dar pra eu me perder nas tuas tintas
Uma noite um pouco da manhã só pra eu sacar se os olhos mudam de cor

Vamos entrar a minha casa não é quente trago um vermelho pra esquentar
Vamos suar com o veneno da serpente que eu roubei pra te picar
Eu e você assim de perto dar pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Uma noite um pouco da manhã só pra eu sacar se os olhos mudam de cor

Eu e você de perto dar pra me perder  nas tuas tintas
Uma noite um pouco da manhã só pra eu sacar se os olhos mudam de cor
Meu coração tá de brinde tô em liquidação
Meu coração tá de brinde tô em liquidação vamos prum lounge


vander lee



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...