google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Fernanda Takai, Liz



Fernanda Takai. O que eu, como músico poderia falar sobre ela? Creio que nada acrescentaria, pois
ela já foi destaque aqui em nosso  Blog por diversas vezes desde o ano de 2015 mas, talvez eu
seja redundante no que vou escrever sobre ela  mais uma vez. Doçura em pessoa, voz que
nos leva a sonhar em suas interpretações,  voz afinada, marcante e que nos conduz ao
tema da canção com suave maestria.  Sim, sou fã incondicional dela e provo o que
sobre ela escrevi acima, com o vídeo que ilustra esta publicação. Confiram ok?

carlos miranda (betomelodia) 




Estou só na minha espera
E o pensamento em gesto lento
Doce imagem de um grande amor

Oh Liz oh Liz distante a espera d'um instante chegar
Fim de uma ausência sentida em seu regressar

Oh Liz tudo aqui parado e mudo espera em silêncio
Que você retorne ao seu lugar

Oh Liz oh Liz O tempo parou no momento do adeus
Só eu me arrasto nos sonhos meus oh Liz

Oh Liz oh Liz sem ter você aqui
Nada ficou nada restou de mim oh Liz

Oh Liz oh Liz onde você está
Ouça o meu canto e se apresse em voltar

Oh Liz oh Liz oh Liz

robson / césar de merces



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...