google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 30 de maio de 2010

Paula Morelenbaum, Telecoteco


Com seu cantar, Paula Morelenbaum nos fascina.
Nascida na cidade de Rio de Janeiro,
em 31 de julho de 1962, é considerada hoje uma das
melhores intérpretes da Música Popular Brasileira.

Casada com Jaques Morelenbaum, participou de
várias excursões com Antonio Carlos Jobim nos anos
de 1984 à 1994, como membros da banda.

Faz parte de outro grupo além do Jobim, que que é
o Quarteto Jobim-Morelenbaum, tendo feito parte também
no Morelenbaum-Sakamoto, com seu marido Jaques e o
tecladista e compositor japonês Sakamoto.

No vídeo à seguir, uma pequena mostra de seu
grande talento.

carlos miranda (betomelodia) 

Telecoteco teco-teco teco-teco
Ele chegou de madrugada batendo tamborim
Telecoteco teco telecoteco
Cantando Praça Onze
Dizendo foi pra mim

Telecoteco teco-teco teco-teco
Eu estava zangada e muito chorei
Passei a noite inteira acordada
E a minha bronquite assim comecei

Você não se dá o respeito
Assim desse jeito isso acaba mal
Você é um homem casado
Não tem o direito de fazer carnaval

Ele abaixou a cabeça
Deu uma desculpa e eu protestei
Ele arranjou um jeitinho
Me fez um carinho e eu perdoei

autor desconhecido

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...