google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 20 de abril de 2010

Paula Lima, Vou Deixar


Paula Lima nasceu em São Paulo no ano de 1970.
Cantora e compositora brasileira de MPB e música negra,
foi influenciada por Quincy Jones , Ella Fitzgerald,
Elza Soares, Ed Motta, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor e
Gerson King Combo, entre outros.

O resultado de todas essa mistura de "influências",
é o estilo todo especial e único de suas composições e
interpretações, verdadeiros shows de técnica que
com certeza cativa todos que a ouvem cantar,
como veremos nessa faixa do CD Samba Chic.

carlos miranda (betomelodia) 

Ele falou chegou suave no ouvido
O preta seu gingado me alucina oh
Eu olhei pensei esse charme me fascina
Vou saber de onde ele vem
O que ele pensa de que forma vai tratar sua rainha
Ter certeza que eu não vou me arrepender
Esse sorriso (sorriso)
Malicia (malicia)
A minha pele arrepia ah
Vou deixar você chegar

paula lima /  márcio local


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...