google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 22 de janeiro de 2023

Luê Soares, A Fim de Onda


 Solidão, encontros, amores e desamores, temas musicais por Luê musicados de forma poética, que envolvem
nas grandes cidades universos pessoais de inesperados encantos e de fáceis desencantos. Residindo na
cidade de São Paulo, onde segundo suas palavras em uma entrevista, "Residindo na capital paulista, 
entrei em contato  com faces minhas  que só longe e sozinha pude conhecer,  nessa 'selva de
pedra."  O resultado desssa autodescoberta resultou em um trabalho não estanque mas
aberto para  novas descobertas  criando inspiradoras canções, tal qual sua autora.

( e para saber mais sobre Luê, ao final da postagem clique no link com seu nome )

carlos miranda (betomelodia) 

Tô a fim de onda a fim de onda com você
Tô a fim de onda a fim de onda com você
Tô a fim de onda a fim de onda com você 
Eu tô afim de onda a fim de onda com você

E aí como é que a gente fica se você também tá a fim de onda comigo tudo bem
Pra onde a gente vai pro seu navio ou pra minha canoa no mar

Eu tô a fim de onda a fim de onda com você
Tô a fim de onda a fim de onda com você

E aí se o vento vira se a maré mudar vamos para onde a onda nos levar
Talvez naquela ilha maravilha à deriva fazer nosso lar
A onda vem a gente brinca eu e você que onda linda
Sem pensar no que será deixa o barco balançar

 E aí se o vento vira se a maré mudar vamos para onde a onda me levar
Talvez naquela ilha maravilha à deriva fazer nosso lar

Eu tô a fim de onda a fim de onda com você
Tô a fim de onda a fim de onda com você
Tô a fim de onda com você 
Tô a fim de onda de onda de onda com você

arnaldo antunes / betão aguiar/ luê soares

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...