google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ana Carolina, Ruas de Outono


Dia 29 de novembro de 2008.
Vinte e uma horas. Cheguei na capital
de Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Será verdade?
Ela estará me esperando? Teria eu me iludido em um sonho
à dois, nascido de um  encontro virtual? 
 Na rodoviária medo, solidão. Um final desconhecido para mim.
Embarquei em um táxi e me dirigi à derradeira 
esperança de felicidade que sempre sonhei.
Meu destino, a Cidade Baixa, região central de Porto Alegre.

Cansado e apreensivo, meus poucos pertences no piso
da calçada eu deixei. Estático e ansioso eu estava. Um rosto 
sobressaiu  da multidão. Lá estava ela, tal como eu
a via no 'msn', só que agora ao vivo, correndo
ao meu encontro. Seu abraço, jamais esquecerei.
Seu cheiro me inebriou. Sua voz que tanto quis em
meus ouvidos.  Ela existia. Eu a apertava em meus braços.

rua joão alfredo - cidade baixa - porto alegre - rs

Hoje. 29 de outubro de 2010.
Descobri a felicidade nos pequenos momentos, que se tornam
grandes pelo Amor. Caminhar de mãos dadas, muitas vezes
sem destino, ouvir os pássaros cantando na laranjeira ao
lado da janela do nosso quarto, rir por pequenas coisas.
Preparar um jantar surpresa para a mulher amada,
vendo a felicidade em seu olhar. Viver com
humildade e agradecer cada momento do dia, cada
sorriso de Amor recebido.

Sim, hoje sinto-me feliz, minha busca terminou.
Encontrei tudo o que procurei em tempos passados.
Encontrei paz, amor, compreensão, cumplicidade,
companheirismo, amizade. Hoje, resumo tudo o que a
Vida me recompensou em uma única palavra:
Ivanete.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar


ana carolina / antonio villeroy

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...