google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dick Farney, Alguém Como Tu


Farnésio Dutra e Silva, conhecido por Dick Farney,
carioca da gema, nascido em 14 de novembro de 1921,
morreu em 04 de agosto  de 1987. Deixou uma grande
quantidade de álbuns, nos quais interpretou com
sua marcante voz, as mais belas páginas da
Música Popular Brasileira.

Como piloto desta série de postagens sobre os
clássicos sucessos que marcaram época, escolhi
um vídeo que mostra todo o talento daquele
que além de intérprete, compunha e foi um
pianista excelente. Confiram.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Alguém como tu assim como tu
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu de olhar como o teu
Que me faça sonhar


Amores eu sei n
a vida eu achei e perdi
Mas nunca ninguém desejei como desejo a ti

Se tudo acabou se o amor já passou
Há de um sonho ficar sozinho estarei
E alguém eu irei procurar


Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver
Mas sei que também assim como tu
Mais ninguém


Alguém como tu assim como tu mais ninguém

josé m. de abreu e jair amorim

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...