google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 1 de julho de 2014

Paula Fernandes, Se Liga

betomelodia.blogspot.com


Escrever sobre esta mineira nascida em Sete Lagoas, atualmente referência musical
no gênero sertanejo mas, com passagens pelos ritmos pop, world music, mpb e
também pelo sertanejo de raiz, é ser repetitivo. Sou seu fã, Paula Fernandes.

Com turnês pelas Américas, Europa e África, líder de vendas em Portugal, lá sendo
detentora de um Disco de Platina e com muitos e muitos prêmios conquistados, não
tenho muitas novidades à acrescentar sobre ela. Só esta, que por sinal, adorei.

Ousadia e beleza em seu trajar (embora muitas vezes criticado), esbanjando talento,
simpatia e liberdade no palco, esta é uma faceta de Paula Fernandes que eu
simplesmente aprovo. Críticas à esta mudança de comportamento, há, mas são
hilárias, como esta, verdadeira imbecilidade quanto ao trajar de Paula:

" ...afinal, para uma voz que consegue agradar homens, mulheres e crianças de
todas as idades, a questão do estilo precisa ser vista com um certo cuidado... "

Mas vamos lá. Ilustrando esta postagem, temos sua composição "Se Liga", 
brejeira e insinuante, onde ela linda e cativante, nos presenteia com um show
de talento e performance. Parabéns, Paula.

carlos miranda (betomelodia) 




Se liga nos meus olhos vou te conquistar
'Tô' te filmando cheia de desejos
Se liga nesse lance pra você ganhar
Meu coração e um caminhão de beijos

Pedaço de sonho encontro bonito
Esperei tanto tempo pra você chegar
Me beija amando te beijo sorrindo
Pro meu paraíso vou te levar

paula fernandes 


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal- texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...