google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nando Reis, Você Endoideceu Meu Coração e Xororô - de 26-04-2013



Fernando Manoel Correia.
Foi em 13 de dezembro de 1953, na cidade de Ipojuca, Pernambuco,
que a Música Popular Brasileira foi enriquecida. Nesta data,
nasceu o talentoso brasileirinho que mais tarde seria 
conhecido por Nando Cordel e depois, Nando Reis.

Entre a medicina e a arquitetura, opções de ganhar a vida
sugeridas por seus pais, Nando escolheu uma bem diferente,
a Música. E nós saímos ganhando com esta
escolha. Compositor, Cantor e Instrumentista, ele tem
muitas de suas ótimas composições gravadas por
grandes intérpretes de nossa Música.

De sua parceria com Dominguinhos, resultou um
grande sucesso interpretado pela primeira vez
por  Elba Ramalho. Interessante é que sua fama é maior
como compositor do que intérprete.

Nando também compõe Músicas para meditação,
tendo já gravados doze cds, preparando-se para o lançamento
de seu décimo terceiro da série de Músicas Instrumentais.
Esta série é conhecida e apreciada em vários países europeus
e americanos. Aguarde o próximo.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Você endoideceu meu coração endoideceu
Agora o que é que eu faço sem o teu amor
Agora o que é que eu faço sem um beijo teu

Eu nem pensei já estava te amando
Meu corpo derretia de paixão
Queria estar contigo todo instante
Te abraçando te beijando te afogando de emoção

Ficar na tua vida eu quero muito
Grudar pra nunca mais eu te perder
Você é como água de cacimba
Limpa doce saborosa todo mundo quer beber

 nando reis

Teu beijo foi bater no céu da boca
Pegou bem no paladar
Aí minha cabeça deu a louca
Vontade de tirar a roupa
E ali mesmo te amar

Xô Chororô
Nunca mais solidão
O beijo foi no céu da boca
E respondeu no coração

Eu gosto quando o corpo fica afoito
E sai em busca do prazer
Aí eu me desmancho de desejo
Mas primeiro eu vou de beijo
Pra depois me derreter

Xô Chororô
Nunca mais solidão
O beijo foi no céu da boca
E respondeu no coração


 accioly neto / nando reis



fontes:
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...