google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Caetano Veloso, Desde que o Samba é Samba - de 07/04/2012

meu maravilhoso estúdio de verão

Pois é, pessoal... como prometido, atendendo a pedidos de
amigos que são muito queridos, voltei a editar vídeos com o
que considero o melhor da Música Popular Brasileira.
A maioria de minhas edições será voltada para as composições
que durante minha estada nos palcos, eram parte de meu repertório.

caetano veloso

Nesta página, trago Caetano Veloso, com sua composição, sua letra,
interpretada nas imagens que adicionei. A Música é Arte.
Tal qual uma tela. Sob diferentes maneiras, de acordo com nossa
sensibilidade e com base em nossas experiências de vida, nós
damos à ela um sentido especial, único. Ah, não resisti à tentação de
ao final, colocar quatro fotos de quando eu nos palcos estava... (risos).

Espero que gostem da edição e ...
beijos no coração.

carlos miranda (betomelodia)


a tristeza é senhora
desde que o samba é samba é assim
a lágrima clara sobre a pele escura
a noite a chuva que cai lá fora

solidão apavora
tudo demorando em ser tão ruim
mas alguma coisa acontece
no quando agora em mim
cantando eu mando a tristeza embora

a tristeza é senhora
desde que o samba é samba é assim
a lágrima clara sobre a pele escura
a noite a chuva que cai lá fora

solidão apavora
tudo demorando em ser tão ruim
mas alguma coisa acontece
no quando agora em mim
cantando eu mando a tristeza embora

o samba ainda vai nascer
o samba ainda não chegou
o samba não vai morrer
veja o dia ainda não raiou
o samba é o pai do prazer
o samba é o filho da dor
o grande poder transformador

a tristeza é senhora
desde que o samba é samba é assim
a lágrima clara sobre a pele escura
a noite e a chuva que cai lá fora

solidão apavora
tudo demorando em ser tão ruim
mas alguma coisa acontece
no quando agora em mim
cantando eu mando a tristeza embora

O samba ainda vai nascer
O samba ainda não chegou
O samba não vai morrer
Veja o dia ainda não raiou
O samba é o pai do prazer
O samba é o filho da dor
O grande poder transformador

a tristeza é senhora
desde que o samba é samba é assim
a lágrima clara sobre a pele escura
a noite e a chuva que cai lá fora

solidão apavora
tudo demorando em ser tão ruim
mas alguma coisa acontece
no quando agora em mim
cantando eu mando a tristeza embora

cantando eu mando a tristeza embora
cantando eu mando a tristeza embora
cantando eu mando a tristeza embora
cantando eu mando a tristeza embora

caetano veloso

fonte
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...