google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 18 de janeiro de 2015

Hyldon, Na Sombra de Uma Árvore - de 05/07/2011

ivanete souza e carlos miranda (betomelodia)

Uma bela composição, com a interpretação de seu autor, Hyldon.
Foi com esta música, que resolvi declarar-me à ela.




Tudo começou em 2008. No dia em que é comemorado
o "Dia Nacional do Choro", 23 de abril, eu procurei um vídeo
com uma composição de meu homenageado, Pixinguinha.
Não devo ter procurado como devia e a data passou sem que
eu conseguisse fazer a página. Mas, alguns dias depois,
insisti na busca encontrando o que procurava.

Rosa, em uma edição de Ivanete, foi então ao ar no dia
primeiro de maio. Foi sorte. Enviei o link da postagem para
a autora do vídeo, fiz a homenagem, embora atrasada,
ao grande Mestre, Pixinguinha, com sua maravilhosa composição
interpretada por meu padrinho Luiz Melodia.

Depois, foram meses de MSN, troca de ideias e ideais,
onde meus sonhos de vida e os dela revelaram-se. Eram iguais.
Nossos sonhos de amor, cumplicidade e amizade na vida a dois,
assim como nossas preferências pela Música e pela Arte,
fizeram com que falássemos sobre a vontade que sentíamos de
unirmos nossas vidas.

Naqueles idos de 2008, eu ainda atuava nos palcos e certa noite
resolvi declarar-me. Escolhi esta canção do Hyldon.
Dela veio a inspiração que deu-me forças para falar de meu amor.
Em 28 de novembro daquele ano, parti ao encontro daquela
que hoje é para mim a realização de meus mais ternos
ideais de vida à dois, partir para encontrar Ivanete.

No vídeo abaixo, para mim uma terna recordação,
provo que o amor está onde menos esperamos encontrar.

carlos miranda (betomelodia) 



( vídeo em 360p )
Larga de ser boba e vem comigo
Existe um mundo novo e quero te mostrar
Que não se aprende em nenhum livro
Basta ter coragem pra se libertar viver amar

De que valem as luzes da cidade
Se no meu caminho a luz é natural
Descansar na sombra de uma árvore
Ouvindo os pássaros cantar cantar

hyldon




fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...